quinta-feira, 12 de março de 2015

Deputado Mineiro sofre rejeição por convocar natalenses para manifesto pró-Dilma nas redes sociais

A crise de popularidade pela qual passa a presidente Dilma Rousseff (PT) começa a atingir também seus aliados. O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) passou vexame, nesta quinta-feira (12), ao convocar a população para o manifesto que será realizado nesta sexta-feira (13) em defesa do governo petista, por meio das redes sociais Facebook e Instagram.
Na convocação, Mineiro frisa que o ato é “em defesa da Petrobras, da Democracia, dos direitos dos trabalhadores e da reforma política”. Nos comentários das postagens nas duas redes sociais, os potiguares rechaçaram a legitimidade de o PT defender tais causas, tendo em vista que o governo federal é responsável por gerir a Petrobras, estatal que abrigou o maior esquema de corrupção desvendado nesta década.
O fato de o governo Dilma ser responsável, além da crise ética e financeira da Petrobras, pelos cortes em direitos trabalhistas históricos, como o seguro-desemprego, também revoltou os eleitores. Pela primeira vez, os comentários negativos na página do parlamentar foram ampla maioria...
Fonte: portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!