Eduardo
Medeiros, conhecido por Dudu, é o novo secretário de Agricultura.
Dudu Medeiros assume as funções após
Maurício Anísio deixar o cargo. A prefeita Fernanda Costa convidou o novo
secretário na tarde de ontem com palavras de trabalhar exaustivamente pelo
homem do campo. Dudu Medeiros já está exercendo o cargo e começou visitas pela
zona rural para conhecer a realidade.
O novo secretário encontrará uma
secretária organizada e com diversas ações sendo desenvolvidas para minimizar
os problemas enfrentados pelo agricultor que sofre nos últimos anos com a forte
seca existente em Santa Cruz e no interior do Rio Grande do Norte.
Em conversa com o Blog, Dudu Medeiros
afirmou que a ordem é trabalhar pela população. "Fiquei feliz com o
convite da prefeita Fernanda e para retribuir vamos trabalhar, trabalhar e
trabalhar pelo trabalhador do rural que está em situação difícil, mas que vem
recebendo auxílio por parte do poder público que tem desenvolvido ações em prol
do agricultor familiar", destacou o secretário.
Édipo Natan
Nenhum comentário:
Postar um comentário