.png)
Membros da igreja entraram com uma ação na justiça pedindo ressarcimento do dinheiro, alegando que ele apostava com os recursos da igreja.
A causa pede divisão do valor ou 10% referente ao dízimo, já que ele era o primeiro a cobrar da igreja.
A liderança da igreja, como de praxe, orienta para que os membros esqueçam o caso e que Deus vai cobrar de cada um e blá blá blá...
Fonte: www.ofuxicogospel.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário