Ed Motta cancelou o show que faria neste sábado (18), no teatro Opinião, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, por estar muito abalado emocionalmente.
A “Opinião Produtora”, responsável pela apresentação do artista, divulgou comunicado oficial por meio do Facebook afirmando que o cantor está "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo" depois do episódio em que foi criticado por detonar os brasileiros que vão aos seus shows no exterior.
O evento será remarcado para uma nova data, no mês de junho, logo após a polêmica turnê que Motta fará na Europa, passando por países como Áustria, França, Inglaterra, Espanha e Alemanha.
A partir da próxima segunda-feira (20), quem adquiriu ingressos para o show de Porto Alegre poderá receber o dinheiro de volta nos mesmos pontos onde foram comprados.
“O show de Ed Motta, previsto para ser realizado neste sábado, dia 18 de abril, no Opinião, foi cancelado. Depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho. A devolução dos ingressos será feita a partir da próxima segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos. Para as compras efetuadas pela internet, basta solicitar o estorno do cartão ou o reembolso pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br”, dizia a nota.
MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário