O evento discutiu temas importantes da nossa atualidade, como a terceirização dos serviços públicos, as temáticas e metodologias das conferências de saúde no âmbito municipal e a defesa do Sistema Único de Saúde(SUS).
Estiveram em Brasília-DF, representando o Conselho Municipal de Saúde, os membros João Paulo, Alexsandra Alves, Carlos Geison, Valdo Teodósio e José Barbosa.
Fonte: www.santacruz.rn.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário