Para Lobão toda a corrupção que assola o nosso país tem um mentor, um agente responsável e segundo ele essa pessoa é Lula. Sobre a triste realidade que vem tomando conta do país ele diz:
"Que a Dilma saia, que o PT saia e todos os culpados sejam punidos. A presidente não tem competência. É bruta, estourada, azeda, não tem traquejo. Mas tem de lembrar que ela é uma espécie de bode expiatório. As pessoas pensam: panelaço contra a Dilma tudo bem, mas com o Lula nem pensar. Tem gente que quer que a Dilma seja expulsa, mas votaria no Lula. Bom, então você não entendeu nada do que está acontecendo. O pai disso tudo é o Lula".
Nenhum comentário:
Postar um comentário