segunda-feira, 18 de maio de 2015

Record trata Xuxa como ‘rainha’ e gera revolta entre apresentadores

O tratamento privilegiado que a direção da Record vem dando a Xuxa Meneghel tem gerado revolta nos bastidores da emissora. Apresentadores, atores, diretores e profissionais menos graduados reclamam que a cúpula da TV só dá atenção a Xuxa, que a loira pode contratar quem quer por altos salários, enquanto suas produções não recebem novos investimentos.
Um dos mais exaltados com as mordomias de Xuxa é Marcelo Rezende. O jornalista fala abertamente pelos corredores que seu Cidade Alerta não tem os recursos necessários mesmo sendo uma das maiores audiências da casa... 

Fonte:noticiasdatv.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!