quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ministro da Saúde confirma mais de 1 milhão de casos de dengue no Brasil

O Brasil já registrou neste ano mais de um milhão de casos de dengue, com 378 mortes confirmadas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10) em audiência na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) pelo ministro da saúde, Arthur Chioro, que descartou uma vacina em curto prazo.  Os senadores cobraram mais prevenção para combater a doença.

RP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!