Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) lembrou que o governador Robinson Farias até o momento ainda não cumpriu o compromisso de recuperar estradas de, pelo menos seis municípios do Rio Grande do Norte. A execução das obras foi assegurada pelo governador há cerca de 40 dias, durante uma reunião que contou com as presenças de prefeitos e do próprio diretor-geral do DER, general Fraxe.
Naquela ocasião ficou definido que, entre outras localidades, seriam contemplados com a iniciativa os municípios de Tibau do Sul, Nova Cruz, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Vera Cruz, Lajes Pintadas, Passa e Fica e São Bento do Trairi. “Tem estradas na minha região, por exemplo, que estão intrafegáveis. Nem mesmo no município de Tibau do Sul, onde se encontra a Praia de Pipa, um destino turístico internacional, foi iniciado sequer um tapa-buraco”, disse ele.
Segundo o parlamentar, as obras que seriam executadas sob o regime de cooperação entre o governo estadual e as prefeituras, que forneceriam a mão de obra, enquanto o DER arcaria com os insumos e transportes, não saíram do papel.
RP
Nenhum comentário:
Postar um comentário