Um dentista contratado da Prefeitura do município de Pau dos Ferros foi preso em flagrante na manhã de hoje, 12. Segundo o Ministério Público Federal, o profissional batia o ponto no posto de saúde e ia atender em sua clínica particular no mesmo horário que deveria estar prestando serviço ao Município.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil e realizada após uma representação feita pelo procurador da República Marcos de Jesus ao representante do MP/RN em Pau dos Ferros, o promotor de Justiça Rodrigo Pessoa.
Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário