No depoimento de Marcelo Odebrecht ao juiz Sérgio Moro, o empreiteiro informou que “o amigo” da planilha de propinas da empresa era mesmo o ex-presidente Lula (PT). Coincidência ou não, todos os bens que foram descobertos de origem duvidosa sob sua tutela, Lula diz que não é dele e sim de “um amigo”. Ficou claro que o amigo é o próprio petista.
RP
Nenhum comentário:
Postar um comentário