Nesta segunda feira (10) o município
de Santa Cruz abriu suas portas através do Centro de Nefrologia Santa Rita para
atender pacientes que fazem tratamento de hemodiálise através do SUS. Com
equipamentos de qualidade, muitos daqueles que moram em Santa Cruz e região e
que se dirigiam semanalmente para capital do nosso estado, agora serão
orientados para realizarem todo o tratamento aqui mesmo em Santa Cruz.
O Centro de Nefrologia foi
uma luta do atual deputado Tomba Farias e da prefeita Fernanda Costa que
articularam para a implantação do centro em nosso município.
A clínica ainda oferecerá
atendimentos privados para Santa Cruz e regiões do nosso estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário