A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, no início da
tarde desta sexta-feira (9), três comerciantes de rede com sete notas falsas em
meio a R$ 3 mil. O fato aconteceu no município de Umarizal, na região Oeste do
estado. Já em São Miguel, no alto Oeste, a apreensão foi maior: R$ 8 mil. Todo
o dinheiro, segundo a polícia, é falsificado. As notas foram abandonadas dentro
de uma casa minutos antes de a polícia chegar para verificar denúncia de uma m
movimentação suspeita no local. Investigações tentam descobrir se existe alguma
ligação nas duas ocorrências.
No caso de Umarizal, a 334
quilômetros de Natal, o delegado regional Sandro Régios tem total convicção de
que, em meio às cédulas, pelo menos sete delas são mesmo falsificadas: quatro
de R$ 50 e três de R$ 100. No veículo em que os comerciantes estavam também foi
encontrada uma pequena quantidade de maconha. O trio, segundo o delegado, foi
autuado por uso de moeda falsa, estelionato e porte de drogas...
Fonte: Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário