sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia apreende notas falsas em duas cidades no interior do RN


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, no início da tarde desta sexta-feira (9), três comerciantes de rede com sete notas falsas em meio a R$ 3 mil. O fato aconteceu no município de Umarizal, na região Oeste do estado. Já em São Miguel, no alto Oeste, a apreensão foi maior: R$ 8 mil. Todo o dinheiro, segundo a polícia, é falsificado. As notas foram abandonadas dentro de uma casa minutos antes de a polícia chegar para verificar denúncia de uma m movimentação suspeita no local. Investigações tentam descobrir se existe alguma ligação nas duas ocorrências.
No caso de Umarizal, a 334 quilômetros de Natal, o delegado regional Sandro Régios tem total convicção de que, em meio às cédulas, pelo menos sete delas são mesmo falsificadas: quatro de R$ 50 e três de R$ 100. No veículo em que os comerciantes estavam também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. O trio, segundo o delegado, foi autuado por uso de moeda falsa, estelionato e porte de drogas...
Fonte: Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!