terça-feira, 2 de junho de 2015

Para refletir...

Ainda acho difícil dizer qual é o melhor nome para governar o nosso pais, mas sobre uma coisa não tenho mais dúvida: O PT de Dilma e Lula não merece mais governar o Brasil. O nosso Brasil precisa começar a sonhar novamente. Sonhar com uma nova estrela de esperança, mas que não seja a do PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!