Ainda acho difícil dizer qual é o melhor nome para governar o nosso pais, mas sobre uma coisa não tenho mais dúvida: O PT de Dilma e Lula não merece mais governar o Brasil. O nosso Brasil precisa começar a sonhar novamente. Sonhar com uma nova estrela de esperança, mas que não seja a do PT!

Nenhum comentário:
Postar um comentário