Depois de uma briga horrível, o marido sai para o trabalho gritando:
— E tem mais: nem boa de cama você é!
— E tem mais: nem boa de cama você é!
Depois de algum tempo, ele se arrepende e liga pra casa, pra se
desculpar.O telefone toca uma, duas, três, quatro vezes e nada.
Sete, oito, nove vezes, aí a mulher finalmente atende.
— Por que você demorou tanto para atender?
— Eu estava na cama.
— Na cama? O que você estava fazendo na cama numa hora dessas?
— Por que você demorou tanto para atender?
— Eu estava na cama.
— Na cama? O que você estava fazendo na cama numa hora dessas?
— Nada demais. Eu tava só pegando uma segunda opinião!
Nenhum comentário:
Postar um comentário