terça-feira, 8 de março de 2016

Marcos Valério se oferece ao Ministério Público para falar sobre Lula

alt-valerio
foto: www.manoelafonso.com.br










Ex-tesoureiro da corrupção petista no mensalão,Marcos Valério se ofereceu ao Ministério Público e à Justiça Federal para contar tudo o que sabe, em troca de redução de pena.
Ele sabe todos os segredos domensalão do primeiro governo Lula, mas não os revelou.
Segundo o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o ex-presidente cedeu a chantagem de Marcos Valério para mantê-lo “blindado”.
Segundo Delcídio, ex-líder do Governo Dilma, Lula teria ordenado o pagamento de R$ 220 milhões para comprar o silêncio de Valério.
Marcos Valério estaria sofrendo maus tratos na prisão e também tentativas de achaque, segundo políticos de oposição.
O sofrimento no cárcere fez Marcos Valério sucumbir. Ele chora muito, segundo as fontes, e quer contar tudo para tentar se livrar do tormento.
fonte: Coluna do Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!