O Exército detectou a saída de um grupo do MST em direção a Brasília. Eles são de dois acampamentos localizados e Alexânia e Planaltina de Goiás.
Os meliantes, como assim classificou “O Antagonista”, querem aterrorizar as pessoas de bem e, assim, evitar que haja uma grande manifestação na Capital Federal, no dia 13.
BBG
Nenhum comentário:
Postar um comentário