quinta-feira, 25 de março de 2010

Não importa o tamanho do exército, um dia ele há de cair!

Não houve um império na terra que não tenha tombado. Exércitos quase imbatíveis e que pareciam invencíveis caíram por terra pela força natural do tempo. No tempo do império babilônico, muitos imaginaram naquele tempo que essa civilização seria invencível e eterna, o seu poder, fama, prestígio e força eram inigualáveis, mas o tempo se incumbiu de provar que todo poder terrestre há um dia de passar.
Também pensaram o mesmo de Roma, o grande exército de ferro, mas o tempo continuou mostrando que nenhum poder aqui na terra é para sempre. Tudo isso é um grande exemplo de que não devemos desistir diante dos desafios, sejam eles quais forem.
Muitos políticos que no passado foram influentes hoje são apenas lembranças na mente de alguns. Famílias que foram influentes no passado e que dominaram um povo como se fosse um exército, também se tornaram apenas lembranças nas páginas da história, elas têm um nome, mas não tem mais o poder.
Não importa a força e a influência de um político, um dia ele há de tombar. Outros nomes aparecerão e começarão a escrever uma nova história. Aqui em Santa Cruz acredito que alguns nomes terão que ceder espaço e lugar para novos nomes e novas figuras que começarão a escrever outra página da nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!