veja na íntegra a matéria:
DESESPERO E DESRESPEITO DO CANDIDATO A VICE
Quero registrar minha indignação e repulsa pelo ato do candidato a vice-prefeito da chapa do atual prefeito de Santa Cruz. Uma pessoa que vive o tempo todo tentando cooptar os filiados do PT para sua campanha. E hoje procurou o vereador Lucicláudio e o companheiro Cássio, pedindo apoio. É uma atitude de quem não enxerga a importância do PT para nossa cidade. Uma atitude de quem menospreza o caráter e a coerência dos militantes do PT de Santa Cruz. Saiba que o PT é um partido que tem excelentes quadros, que tem um vereador atuante e coerente perante seus eleitores, e um candidato a prefeito (Dr. Petrônio) que teve 33% dos votos na eleição de 2004 e 42% em 2008. Um candidato que vai ser vitorioso nessa eleição.
E afirmo que é uma atitude de desespero porque evidencia o sentimento de derrota iminente que sofrerá no dia 07 de outubro, procurando salvação junto ao nosso partido, sem sequer compreender que a situação está perdida, em decorrência da péssima gestão do atual prefeito.
Gostaria que o candidato a vice, que vivia em seu blog criticando os dois primos até recentemente, explicasse para a população de Santa Cruz porque, de repente, o primo-prefeito mudou da água para o vinho e se tornou seu aliado preferencial.
Pode até ter explicação, afinal, mudou de partido como quem muda de roupa, mas duvido que convença alguém.
Tutu Pontes
Nenhum comentário:
Postar um comentário