segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A oposição de Santa Cruz (mais de 8 mil pessoas) quis tirar Tomba mais uma vez do poder, mas só que da maneira errada...


Em 2008 mais de 8 mil pessoas decidiram que Tomba não mais deveria continuar no comando da nossa política local, mesmo tendo como candidato principal seu primo Péricles Rocha. Este ano esse mesmo grupo resolveu mais uma vez dar um fim ao comando do atual deputado Tomba Farias só que com um pequeno detalhe: escolheu um outro candidato: o mesmo Péricles que tentou derrotar em 2008.
Talvez o maior erro da oposição é que não considerou as melhores propostas para Santa Cruz. Simplesmente queria tirar Tomba do comando. Viu em Péricles essa oportunidade e esqueceu que Petrônio era o candidato ideal, pois tinha as melhores propostas, maior capacidade e a dignidade de um candidato ficha limpa.
Mas a oposição não considerou nada disso. Apenas queria extirpar o primo utilizando-se do mesmo candidato que eles decidiram apoiar. A oposição que votou em Petrônio em 2008 foi a mesma que votou em Péricles em 2012. Em 2016 essa oposição continuará existindo, mas ela precisa parar de querer escolher apenas um nome para derrotar Tomba e começar a escolher um candidato com propostas e que ofereça a oportunidade de mudar o rumo da nossa história.
Se a oposição tivesse percebido isso em Dr. Petrônio não só teríamos aumentado as chances de vitórias como também teríamos tirado Tomba do comando da nossa política e começado a fazer uma grande mudança na forma de administrar Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!