O que era pra ser a festa de casamento quase virou um drama para a mineira Adiliane Faria Mattos, de 27 anos. No último sábado, ela e o então noivo, André Inocêncio, de 30, se casavam em cerimônia realizada em Pirapetinga, em Minas Gerais, quando foram surpreendidos pela ex-namorada do rapaz, que atirou um balde de tinta rosa na noiva. Mesmo com o vestido todo manchado, Adiliane não se abateu e oficializou o matrimônio, atitude elogiada por amigos e parentes nas redes sociais.
- Eu estava na porta da igreja e tinha um rapaz me arrumando, quando ela veio e atirou a tinta em mim. Ele correu atrás dela para levar pra delegacia. Na hora fiquei muito triste, mas todo mundo me deu força. Me falaram pra entrar lá e arrasar. E eu arrasei – brinca Adiliane.



Com o vestido, que antes era todo branco, a noiva posou para fotos com convidados e familiares. A agressora, identificada com Giselia Silva, foi levada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberada. “Não é a roupa que importa, é a celebração, é o momento. E assim seguiu em frente ao casamento de cabeça erguida. A festa foi ótima, a comemoração foi maravilhosa. O que Deus uniu ninguém separa, nem um balde de tinta. Coisa de gente que não sabe perder”, comentou a prima da noiva, no Facebook.
Enfim casada, Adiliane compartilhou seu novo estado civil em seu perfil na rede social, para delírio dos amigos. “Glória a Deus, o diabo perdeu”, escreveu um amigo. “Beijo no ombro”, comemorou a prima Dara.
Extra – O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário