G1/RN – A Polícia Militar prendeu quatro homens e duas mulheres suspeitos da execução de três pessoas na madrugada deste domingo (3) na cidade de Tangará, na região Agreste do Rio Grande do Norte. As prisões aconteceram durante a tarde, segundo informou o capitão Adalberto Pessoa de Roure, comandante do pelotão da PM de Tangará. Um revólver calibre 38 foi apreendido, de acordo com a polícia.
As mortes aconteceram após duas casas do bairro Nossa Senhora de Fátima serem invadidas por homens armados. O capitão detalha que os suspeitos do crime estacionaram um carro em uma rua próxima e depois foram até as duas casas. Em uma delas estava o casal Sonali Serafim Santana, de 14 anos, e Gilberto Marinho da Silva, de 18 anos. Ambos foram mortos.
a outra casa, a 200 metros, mais um casal foi alvo de disparos de arma de fogo. O homem, identificado como Albeni Pedro da Silva, de 45 anos, morreu, e a mulher foi socorrida em estado grave para Natal. A PM acredita que as três mortes estejam relacionadas a uma briga de gangues. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tangará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário