

A professora chegou a mandar mensagem explícitas, fotos nuas e um vídeo sensual que se alastrou por toda a internet. O caso foi um dos mais chocantes da história do Estado americano de Tennessee. Na época, a professora tinha 27 anos e, após inúmeras acusações de agressão sexual e estupro, sua carreira como professora ficou completamente destruída.
A relação proibida durou três meses. Nesse meio de tempo, rolaram vários encontrados sexuais. Após sua primeira prisão, Pamela pagou fiança no valor de $ 50 mil, o equivalente a quase R$ 200 mil nos dias atuais.Se viu livre num primeiro instante, mas sua carreira como professora já estava manchada.
Só que ela não conseguiu se livrar das acusações de estupro, e acabou ficando presa durante nove meses na cadeia de Tennessee. A pena de oito anos acabou sendo suspensa, mas a professora continuaria na mira da Justiça, já que o juiz determinou que ela cumprisse a pena em liberdade condicional.
Além de perder o emprego e a licença de ensinar, Pamela foi registrada como “criminosa sexual”. Mas a professora de Física, mesmo em liberdade condicional, acabou sujando ainda mais sua ficha…
Se deu muito mal depois que resolveu procurar o seu ex-aluno novamente. Ela enviou mensagens de texto, fotos nuas e gravou um vídeo de strip-tease para o rapaz, que usou o celular do pai para se comunicar com ela.


E termina o vídeo fazendo poses bem sugestivas, que faz parecer mais uma cena explícita de filmes adultos. O vídeo acabou sendo entrega à polícia através do pai do aluno.
Não deu outra, Pamela voltou pra prisão. No dia do julgamento, aos prantos, ela implorou por misericórdia aos jurados. “Eu traí minha profissão, e estou muito envergonhada por isso, mas não acho que ficar presa seja a ajuda que eu preciso”, tenta .
Também confessou o erro: “Eu não sei o que eu estava pensando. Aliás, admito que perdi a cabeça. Mas eu estava cega por emoções”.
Disse, ainda, se sentir humilhada, acabada, “no chão”. No entanto, apesar de tanto choro e pedido de piedade, a ex-professora acabou condenada.
Pegou sete anos por violar sua liberdade condicional, enviando vídeos explícitas pra vítima e por manter contato com ele através da internet.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário