segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Glória Pires rebate críticas após participação na transmissão do Oscar: “Não sou comentarista, sou uma atriz”

<p>Nesta segunda-feira (29), Glória Pires resolveu se pronunciar depois dos inúmeros comentários e memes a respeito de sua participação na transmissão do Oscar pela TV Globo. Em seu Facebook, a atriz se defendeu e mandou um recado aos seguidores.</p><p>"Não precisaria participar da cerimônia do Oscar a não ser pelo fato de que foi um convite de amigos e pessoas que trabalham comigo e que, por terem seus motivos, me convidaram. Eu estava rodeada de pessoas que entendem disso, que são comentaristas. Eu não sou comentarista, sou uma atriz. Eu estava dando opinião como se estivesse na minha casa com meus amigos", disse.</p><p>E destacou: "Eu não estou doente, estou muito bem. Estou superbem. 'Alive and kicking' ['firme e forte']".</p><p>Sem perder o bom humor, a veterana disse que gostou das brincadeiras feitas pelos internautas. “Achei os memes superinteressentes. É maravilhoso ter uma ferramenta que te traga a oportunidade de brincar e se divertir. Mas vi que a coisa está tomando uma proporção enorme.”</p><p>A famosa também agradeceu aos que mostraram apoio e não fizeram comentários negativos acerca de sua performance. "Eu vi a maioria dos filmes, mas alguns não vi: a animação e os curtas. Estou fazendo este vídeo para agradecer as manifestações de apoio como a hashtag #somostodosgloriapires, que achei muito fofo.”</p><p><a href="https://www.facebook.com/GloriaPires/videos/1229424937086790/?fref=nf/">Assista ao vídeo completo da atriz AQUI!</a></p>
Nesta segunda-feira (29), Glória Pires resolveu se pronunciar depois dos inúmeros comentários e memes a respeito de sua participação na transmissão do Oscar pela TV Globo. Em seu Facebook, a atriz se defendeu e mandou um recado aos seguidores.
"Não precisaria participar da cerimônia do Oscar a não ser pelo fato de que foi um convite de amigos e pessoas que trabalham comigo e que, por terem seus motivos, me convidaram. Eu estava rodeada de pessoas que entendem disso, que são comentaristas. Eu não sou comentarista, sou uma atriz. Eu estava dando opinião como se estivesse na minha casa com meus amigos", disse.
E destacou: "Eu não estou doente, estou muito bem. Estou superbem. 'Alive and kicking' ['firme e forte']".
Sem perder o bom humor, a veterana disse que gostou das brincadeiras feitas pelos internautas. “Achei os memes superinteressentes. É maravilhoso ter uma ferramenta que te traga a oportunidade de brincar e se divertir. Mas vi que a coisa está tomando uma proporção enorme.”
A famosa também agradeceu aos que mostraram apoio e não fizeram comentários negativos acerca de sua performance. "Eu vi a maioria dos filmes, mas alguns não vi: a animação e os curtas. Estou fazendo este vídeo para agradecer as manifestações de apoio como a hashtag #somostodosgloriapires, que achei muito fofo.”
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!