quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Em experimento, mulher faz sexo com o marido todos os dias por um ano

blog_sex
Após ter o terceiro filho, Brittany Gibbons se assustou com a sua silhueta ao se olhar no espelho do banheiro.
“Desde aquele momento, eu não queria mais ficar nua”, disse ela ao site “Good Housekeeping”.
O comportamento de Brittany mudou drasticamente e ela passou a se proteger para que Andy, o marido, não a visse mais pelada.
Um dia, porém, ela sentiu um temor: o marido poderia não conseguir mais imaginar como ela o corpo dela nu. E Brittany decidiu adotar uma “dieta” para aceitar o seu corpo e se adaptar à nova realidade a dois.
Em experimento, Brittany revolver fazer sexo todos os dias com o marido.
Em três meses, ela já se sentia bem mais segura:
“Eu não estava mais ligando tanto para os sons que o meu corpo fofinho fazia. Como o modo como as minhas coxas batiam uma na outra ou minha barriga se chocava com a dele.”
E as lições da experiência conjugal “radical”?
“Aprendi a ser uma melhor esposa, uma melhor mãe e uma melhor mulher. Ter sexo regular com o meu marido não faz o nosso casamento à prova de divórcio ou imune a infidelidade e ansiedade, mas me fez autoconfiante o suficiente para suportar se isso ocorrer”, afirmou.
Já se foram três anos e o casal segue firme.
“Não fiz isso para salvar o meu casamento, fiz isso para me salvar”, comentou.
Page Not Found, O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!