quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Família encontra outros moradores em sua casa depois de três meses fora da cidade

Família encontra outros moradores em sua casa depois de três meses fora da cidade
Foto: Reprodução / G1
Uma família de Ribeirão Preto, em São Paulo, encontrou outros moradores dentro de sua casa ao retornar de uma temporada de três meses fora. O morador que está na residência, Eder Fabri, alega que comprou a casa de um parente da família que se disse dona do imóvel; o homem alegou estar vivendo na casa há dois anos. De acordo com o G1, a Polícia Civil investiga os crimes de invasão de propriedade e furto, e orientou a família a entrar na Justiça para requerer reintegração de posse. A casa teria sido comprada em 1998 pelo pai de Fernanda Souza e hoje moram, além da dona de casa, sua mãe, uma tia e um sobrinho. A família deixou o imóvel há aproximadamente 90 dias para acompanhar a mãe em um tratamento médico e não voltou para casar durante esse período. "A casa é toda fechada e tem cerca elétrica. Eu bati no portão para ver o que estava acontecendo e nisso saiu um cidadão de lá dizendo que tinha comprado a casa da minha tia, que inclusive estava doente, fazendo tratamento juntamente com a minha mãe. Ele falou que comprou a casa dela e que era pra eu sair de lá e que ele ia dar um tiro na minha cara se eu tentasse entrar", contou ao G1...
BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!