terça-feira, 16 de maio de 2017

Uma linda história para refletir...


Conta-se que um jovem no início de sua carreira universitária fez certo dia uma oração a Deus em que dizia orgulhosamente mais ou menos o seguinte: Senhor, dá-me sabedoria para que eu possa através do meu conhecimento mudar o mundo, e o meu nome se tornar conhecido por todos e por tudo aquilo que tiver feito. Vários anos se passaram e o sonho do rapaz não foi realizado. Já com mais de quarenta anos de idade ele um dia fez esta oração: Senhor dá-me sabedoria para que eu possa mudar as pessoas que estão ao meu redor. Mais outros anos se passaram e este rapaz já agora velho fez esta linda e bela oração: Senhor peço-te que mudes minha vida, pois se tivesse feito esta oração quando ainda jovem com certeza teria mudado o mundo e as pessoas ao meu redor.
Do Livro VOCÊ TAMBÉM PODE VENCER (Paulo César)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!