Na
próxima segunda (12) acontecerá uma importante audiência pública aqui em Santa
Cruz que terá como principal tema a implantação do curso de medicina em nossa
cidade. O curso também contemplará os municípios de Currais Novos e Caicó. O
encontro contará com a presença da reitora da UFRN Profᵃ Ângela Maria Paiva
Cruz.
A
audiência acontecerá no teatro Municipal Candinha Bezerra e terá início às 9h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário