O
mensalão foi o maior caso de corrupção que já aconteceu em nosso país, mas há
um fato interessante sobre isso: a população parece que não está nem aí!
Os
professores pouco falam sobre esse assunto nas escolas. Os alunos não tem
nenhum interesse pelo mesmo. As igrejas simplesmente ficam em silêncio. Os pobres sequer
entenderam o verdadeiro teor de toda essa maracutaia. Já os ricos tentem tirar
proveito de tudo isso.
E o
nosso povo?
A
maioria da população diariamente esperando o fim do jornal nacional para mais
um capítulo da novela “Salve Jorge”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário