quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mensalão foi o maior caso de corrupção que já aconteceu no Brasil


O mensalão foi o maior caso de corrupção que já aconteceu em nosso país, mas há um fato interessante sobre isso: a população parece que não está nem aí!
Os professores pouco falam sobre esse assunto nas escolas. Os alunos não tem nenhum interesse pelo mesmo. As igrejas simplesmente ficam em silêncio. Os pobres sequer entenderam o verdadeiro teor de toda essa maracutaia. Já os ricos tentem tirar proveito de tudo isso.
E o nosso povo?
A maioria da população diariamente esperando o fim do jornal nacional para mais um capítulo da novela “Salve Jorge”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!