Agentes de saúde e endemias
do município de Santa Cruz/RN fazem importante mobilização pela aprovação do Piso
Nacional
Na manhã desta terça feira
(12) os agentes de saúde e endemias do município de Santa Cruz estiveram
reunidos na praça Ezequiel Mergelino para uma grande mobilização pela aprovação
do Piso Nacional da categoria na Câmara dos deputados federais em Brasília.
Em todo o país está
acontecendo algo parecido, agentes de saúde e endemias estão em grande
mobilização pela aprovação do Piso Nacional. Através das redes sociais os
agentes de saúde também estão chamando a atenção dos deputados e prefeitos de
todo o país. Nas páginas do Facebook, Twitter, blogs e sites a pressão tem sido
intensa.
O município de Santa Cruz está
sempre presente nas principais mobilizações em nome da categoria. Segundo a
representante dos agentes de saúde aqui no município, Sheila Santos, este é um
momento ímpar que poderá consolidar o sonho de milhares de profissionais que
visitam diariamente os lares dos milhões de brasileiros nos quatro cantos desse
nosso imenso Brasil.




Nenhum comentário:
Postar um comentário