terça-feira, 12 de novembro de 2013

Agentes de saúde e endemias do município de Santa Cruz também fazem mobilização pela aprovação do Piso Nacional

Agentes de saúde e endemias do município de Santa Cruz/RN fazem importante mobilização pela aprovação do Piso Nacional
Na manhã desta terça feira (12) os agentes de saúde e endemias do município de Santa Cruz estiveram reunidos na praça Ezequiel Mergelino para uma grande mobilização pela aprovação do Piso Nacional da categoria na Câmara dos deputados federais em Brasília.
Em todo o país está acontecendo algo parecido, agentes de saúde e endemias estão em grande mobilização pela aprovação do Piso Nacional. Através das redes sociais os agentes de saúde também estão chamando a atenção dos deputados e prefeitos de todo o país. Nas páginas do Facebook, Twitter, blogs e sites a pressão tem sido intensa.
O município de Santa Cruz está sempre presente nas principais mobilizações em nome da categoria. Segundo a representante dos agentes de saúde aqui no município, Sheila Santos, este é um momento ímpar que poderá consolidar o sonho de milhares de profissionais que visitam diariamente os lares dos milhões de brasileiros nos quatro cantos desse nosso imenso Brasil.

Recentemente Sheila esteve em Brasília juntamente com outros colegas de trabalho de outros estados reivindicando dos deputados a aprovação do piso da categoria.  O piso deverá entrar em pauta inda hoje (12) para ser aprovado pela maioria dos nossos parlamentares. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!