Mais uma vez o PT articulou e conseguiu adiar a votação do
Piso Nacional dos Agentes de saúde de todo o Brasil. Havia uma grande
expectativa da categoria para que o piso fosse votado e aprovado pela maioria ainda hoje,
o que não aconteceu.
A votação foi novamente adiada para a próxima semana
frustrando o sonho de milhares de agentes de saúde e endemias espalhados por
todo o Brasil. A desconfiança e insatisfação dos ACS para com o governo federal
só têm aumentado. Mesmo assim, os agentes de saúde continuarão na luta e na
próxima semana estarão mais uma vez de prontidão e na torcida pela aprovação do
Piso Nacional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário