quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pastor Silas Malafaia afirma que presença de evangélicos na política faz parte do jogo do poder: “Poder não se dá, irmão. Poder se toma”

Pastor Silas Malafaia afirma que presença de evangélicos na política faz parte do jogo do poder: “Poder não se dá, irmão. Poder se toma”
O pastor Silas Malafaia que atualmente é considerado um dos pastores mais influentes do Brasil revelou em uma entrevista ao Jornal O Povo suas verdadeiras intenções no que diz respeito ao crescimento de evangélicos no Brasil. Ele disse: 
Você já viu alguém dar poder? Poder não se dá, irmão. Poder se toma, é o que dizem os políticos, não sou eu. Poder você conquista! Então, quando vem um segmento crescendo, alguém vai perder poder, esse é o jogo. Só se cede poder para não perder poder – afirmou.
Nota do Blog: As palavras desse Silas Mlafaia contraria tudo o que Jesus ensinou nos evangelhos. Até onde compreendi, o objetivo do Cristão deve ser o reino dos céus e não a busca e ganância por poderes aqui na terra. O poder corrompe o homem, talvez isso explique o comportamento corrompido desse homem que se auto-intitula ministro do evangelho!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!