O pastor Silas Malafaia que atualmente é considerado um dos
pastores mais influentes do Brasil revelou em uma entrevista ao Jornal O Povo
suas verdadeiras intenções no que diz respeito ao crescimento de evangélicos no
Brasil. Ele disse:
Você já viu alguém dar poder? Poder não se dá, irmão. Poder se toma, é o que dizem os políticos, não sou eu. Poder você conquista! Então, quando vem um segmento crescendo, alguém vai perder poder, esse é o jogo. Só se cede poder para não perder poder – afirmou.
Nota do Blog: As palavras desse Silas Mlafaia contraria tudo o
que Jesus ensinou nos evangelhos. Até onde compreendi, o objetivo do Cristão
deve ser o reino dos céus e não a busca e ganância por poderes aqui na terra. O
poder corrompe o homem, talvez isso explique o comportamento corrompido desse
homem que se auto-intitula ministro do evangelho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário