sábado, 9 de novembro de 2013

Após ser retirado do ar pelo Canal 21, Valdemiro Santiago pede indenização de R$ 200 milhões

Após ser retirado do ar pelo Canal 21, Valdemiro Santiago pede indenização de R$ 200 milhões
Nesta sexta feira (08) o Grupo Bandeirantes, proprietário de Canal 21, retirou do ar na emissora os programas da Igreja Mundial do Poder de Deus, que ocupavam cerca de 22 horas diárias em sua programação. O “despejo” da programação religiosa foi motivado pela falta de pagamentos, que segundo o site Brasil Econômico fez acumular uma dívida de R$ 21 milhões. No lugar da programação religiosa foram colocados games shows que dão prêmios em dinheiro.
Após ser retirado do ar o líder da Igreja Mundial, apóstolo Valdemiro Santiago, começou a pedir ajuda financeira dos fiéis e a buscar espaços em outras emissoras; além disso, segundo a jornalista Keila Jimenez, ele iniciou uma série de ataques públicos à Igreja Universal e seu líder religioso Edir Macedo, que de acordo com a jornalista vai ocupar o espaço da Mundial no canal 21...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!