Enquanto o cidadão de bem está desprotegido em sua residência, menores em Santa Cruz atiram com arma de fogo como se fosse de brincadeira. Essa realidade vem acontecendo com freqüência em nossa cidade e o pior é que ninguém faz nada.
Deveria ser feito um trabalho de investigação sério em nossa cidade, pois se continuar assim a tendência é que as coisas piorem ainda mais!
Nota do blog: Esta
matéria foi publicada em dezembro 2011 neste mesmo blog com a finalidade de chamar a atenção de nossas
autoridades. Resultado: nada aconteceu. O que mudou foi que os crimes
aumentaram e a violência tomou conta de nossa cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário