Amanhã (12) os agentes de saúde e endemias de todo o Brasil
estarão em grande expectativa pela aprovação do Piso Nacional da categoria na
câmara dos deputados federais. A Em Santa Cruz/RN também haverá uma grande
mobilização que terá o seu início a partir das 8h da manhã na praça Cel.
Ezequiel Mergelino.
Todos os agentes de saúde e endemias estão sendo convocados
para este grande dia, quando o sonho da categoria poderá se tornar em uma
grande realidade!

Nenhum comentário:
Postar um comentário