— Só quem for idiota acredita (numa reaproximação). Isso não quer dizer que a presidente tem de repudiar isso, até porque a política vive desses bailados. O que é importante é não acreditar, porque ele (Temer) está no golpe e é o capitão dele — afirmou o ex-ministro.
Ciro voltou a fazer ataques ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmando que o poder dele foi construído “roubando e distribuindo 80%”. O ex-ministro disse que há uma “fração bandida no PT” e fez ataques ainda a setores do PMDB. Reiterou, porém, haver bons quadros nos dois partidos.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário