sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ciro Gomes: ‘Só quem for idiota acredita’ em reaproximação entre Dilma e Temer

CZRa2oSWAAEwNqDO ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) afirmou que somente um “idiota” deve acreditar numa reaproximação entre a presidente Dilma Rousseff e seu vice, Michel Temer, que tiveram uma reunião nesta quarta-feira. O PDT, partido ao qual Ciro se filiou na expectativa de ser candidato a presidente da República em 2018, referendará nesta sexta-feira decisão de fechar questão contra o impeachment de Dilma. A presidente fará uma visita à sede do partido.
— Só quem for idiota acredita (numa reaproximação). Isso não quer dizer que a presidente tem de repudiar isso, até porque a política vive desses bailados. O que é importante é não acreditar, porque ele (Temer) está no golpe e é o capitão dele — afirmou o ex-ministro.
Ciro voltou a fazer ataques ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmando que o poder dele foi construído “roubando e distribuindo 80%”. O ex-ministro disse que há uma “fração bandida no PT” e fez ataques ainda a setores do PMDB. Reiterou, porém, haver bons quadros nos dois partidos.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!