sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Fiel da Universal compra 22 mil ingressos para filme “Os Dez Mandamentos”, diz rede de cinema

Fiel da Universal compra 22 mil ingressos para filme “Os Dez Mandamentos”, diz rede de cinemaA empolgação de um homem para o filme “Os Dez Mandamentos” atingiu um patamar inédito dentro do que se tem de registro na história do cinema nacional. Uma rede de cinemas de Recife (PE), informou que um único cliente desembolsou R$ 220 mil e adquiriu 22,7 mil ingressos.
A compra foi referente a todos os ingressos, de todas as sessões, em todos os horários do filme na rede da capital pernambucana. Um funcionário da empresa afirmou ao portal Uol que o comprador se identificou como alguém ligado à Igreja Universal, porém sem especificar se era um pastor ou um frequentador.
“Ele apenas disse que estava comprando os ingressos para distribuí-los”, disse o funcionário. “O comprador também não pediu segredo sobre a compra. Ela foi feita por telefone e foi preciso uma manhã inteira para imprimir de uma vez só os 22 mil ingressos. Nunca tinha visto algo do tipo”, acrescentou...

Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!