domingo, 27 de dezembro de 2009

Estão querendo fazer de Jesus um garoto propaganda!

A ele toda honra e toda glória! Na verdade, o Jesus que deveria ser exaltado pelos professos cristãos tem se tornado um garoto propaganda para aumentar a receita dos cofres de igrejas, empresas e religiosos que estão mais preocupados com seus próprios interesses materiais que com o reino de Deus.
Padres, pastores e líderes religiosos têm feito da religião um meio maravilhoso de se propagarem e prosperarem nos dias atuais. Silas Malafaia, um dos pastores mais conhecido do Brasil e que é famoso por não ter medo de criticar quem quer que seja, têm lucrado milhões com seus DVDs país a fora. Jesus? É só um meio para se chegar a um fim!
Padre Fábio de Melo há quem diga que seu show em Natal custou cerca de $ 221 Mil Reais. Enquanto muitos recebem migalhas através de cestas básicas em um Natal sem fome (fome que nunca acaba) cantores católicos e evangélicos cobram milhares de dinheiro pelos seus shows. Os cristãos que criticam os artistas seculares por não exaltarem a Cristo, na verdade não são diferentes em nada, pois o que torna Padre Fábio diferente de Fábio Júnior? Absolutamente nada!
O Natal, data que comemoramos o nascimento do filho de Deus, se tornou na verdade uma grande fonte de riquezas para aqueles que se dizem seguidores de Jesus. Quando ainda vivo, Mahatma Gandhi percebeu essa realidade quando proferiu o seguinte: Eu seria Cristão se fosse os cristãos. Esse sim foi um grande exemplo de líder religioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!