segunda-feira, 20 de junho de 2011

A insalubridade dos agentes de saúde...

A indiferente atitude do prefeito Péricles no que diz respeito a insalubridade dos agentes de saúde de nosso município só tem causado mais insatisfação sobre sua administração. Um gestor municipal não tem que se deixar levar por opiniões individuais de A ou de B quando estão em jogo os direitos e interesses de uma classe.

O prefeito declarou ao blog do Wallace:

“Eu solicitei aos Agentes de Saúde um laudo, para que fosse feita a implantação da insalubridade destes profissionais. Quando fui fazer a implantação, um dos agentes mandou avisar que a categoria estaria entrando na justiça contra a Prefeitura. Dessa maneira, prefiro esperar pela decisão judicial”.

Não sei quem teria provocado tal afronta ao prefeito, mas questiono o seguinte: É justo que o prefeito deixe de favorecer uma categoria por um capricho exclusivamente seu? Então todas as vezes que uma categoria de profissionais estiver reivindicando direitos para sua classe, deixará de ser contemplada simplesmente porque um de seus representantes agiu de maneira contrária aos demais?
Que o prefeito reconsidere sua decisão sendo ela favorável a todos os agentes de saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!