
ESTÁ NA CARA -- O casal troca o olhar que diz tudo. E Márcia conta: Pelé “limpa a casa, lava a louça e dança na sala” (Foto: Christian Gaul)
Texto de Juliana Linhares, publicado em edição impressa de VEJA
UM CLIMA, UM LANCE E GOL
Aos 72 anos, Pelé diz ter achado sua “paixão definitiva”. A namorada é uma empresária bonita, desembaraçada e muito bem preparada para ser a rainha de copas. E da Copa
...Pelé se derrete todo. Como todo casal em que o olhar mútuo cria uma espécie de campo de força, Pelé e Márcia têm na ponta da língua a história que os aproximou. Conheceram-se em meados dos anos 1980, em Nova York. Ele tinha acabado seu contrato com o [clube de futebol do] Cosmos e mantinha um apartamento na cidade, onde moravam os filhos do primeiro casamento.
Ela fazia faculdade de administração. Era uma festa de empresários árabes em que os dois tinham amigos em comum. Márcia achou Pelé “muito educado” e rolou um clima, mas não foi adiante. Não se viram mais.
Em 2008, já com o segundo casamento terminado, Pelé precisou resolver um problema em seu apartamento de São Paulo, alugado durante muitos anos. Cruzaram-se naquele lance de elevador. “Eu nem sabia que ele tinha um imóvel no mesmo prédio onde eu moro”, conta Márcia. “Nessa época, eu estava casada, ele estava se separando e apenas conversamos um pouquinho”.
Brinca Pelé: “Mas há um ano e meio nós nos encontramos de novo, no mesmo elevador. Eu disse que estava reformando meu apartamento e ela, que já estava separada, me convidou para ver a reforma do dela. A japonesinha então me laçou”.
veja.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário