segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O vereador que o Paraíso rejeitou injustamente


Parece ironia do destino, mas o vereador mais atuante no município de Santa Cruz estará entregando seu mandato nessas últimas semanas. Lucicláudio estará entregando seu mandato não por razões ilegais, o mesmo não é acusado de nenhuma arbitrariedade e nem muito menos por está sendo processado. O motivo é o mais banal e também o mais injusto: ele não conseguiu ser reeleito.
Luclicláudio representou de maneira digna e fiel o seu bairro tão esquecido pelas autoridades locais. Mas o Paraíso é implacável com seus próprios filhos e representantes. Pedro Severino sentiu isso na pele e seu filho Wilson também, grandes líderes dessa comunidade que sequer receberam o reconhecimento dessa grande comunidade.
O mestre Jesus proferiu certa vez que um profeta nunca é bem aceito em sua própria terra. Não será exagero demais dizer que morador do Paraíso não tem credibilidade em sua própria comunidade. Com a saída de Lucucláudio o Paraíso fica mais uma vez sem um representante legítimo na câmara municipal.

Seria melhor que Luciclaudio tivesse morando no centro da cidade e representando a nossa comunidade do que morando no Paraíso sem uma cadeira na câmara. Infelizmente o Paraíso já deu seu recado: prefere viver das migalhas e bugigangas oferecidas pelos políticos de nossa cidade que aqui aparecem de 4 em 4 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!