terça-feira, 6 de agosto de 2013

Empresária denuncia esquema de Claudia Leitte para captação de recursos públicos

Sueli Dias decidiu tornar público o crédito que tem com uma das empresas de Claudia Leitte e denunciar um suposto esquema para captação de recursos através da Lei Rouanet.
 
De acordo com a empresária, a cantora contratou os serviços de sua empresa, a TeleEventos, e não pagou a dívida de R$ 120 mil, na época do Carnaval.
 
'Já mandei notificação, acionei judicialmente e de nada adiantou. Agora, vamos abrir um processo. Eles estão devendo a muita gente. O bloco se chama 'Largadinho', mas quem ficou largadinho fomos nós', disse ela ao jornal 'O Dia'.
 
A credora foi além e ainda detalhou dados de uma recente 'investigação' feita por ela para descobrir mais a respeito dos empreendimentos da artista.
 
Segundo Sueli, Claudia Leitte possui oito empresas, todas com CNPJs diferentes, com o nome da mãe como sócia em algumas delas.
 
Apenas uma das companhias, a 2Ts, está 'limpa' na praça. Foi assim, inclusive, que a loira teria conseguido autorização do Ministério da Cultura, no início do ano, para a captação de R$ 5,8 milhões pela Lei Rouanet.
 
A empresa da musa do axé, por outro lado, afirma que Sueli Dias não cumpriu com o contrato e que aguarda decisão da Justiça sobre o pagamento da dívida. (Fonte: MSN Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!