segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Americana fica apaixonada e se casa com uma roda-gigante chamada Bruce

Você se casaria com um objeto inanimado?
O casamento na Flórida, EUA, entre pessoas do mesmo sexo, é absolutamente proibido, mas aparentemente casar-se com um objeto, seja um livro ou uma roda-gigante com dezenas de toneladas e vários metros de altura está tudo ok.
O amor golpeou o coração de Linda Ducharme. Ela se casou com a roda-gigante de um parque temático. Seu apelido carinhoso é Bruce. O casamento já tinha ocorrido ano passado, mas ela resolveu renovar os votos este mês.
A cerimônia bizarra foi filmada por um canal de TV dos EUA. A mesma emissora já transmitiu o casamento de um homem que se casou com uma árvore e outro que se casou com seu travesseiro.
Quando questionada sobre o motivo de estar casando com um objeto, ela declarou: “Eu tenho esse sentimento que eu não consigo explicar. Meu coração estava batendo desde quando nos fomos até ele dar um passeio. Eu senti como se estivesse sendo levada a isso”.
Ela prossegue: “Bruce é meu mundo. Eu penso nele constantemente. Eu só me sinto completamente bem quando estou com Bruce”.
Apesar de inacreditável, este fato não é tão raro assim. No início de 2013, uma senhora casou-se com uma ponte de 600 anos na França.
Fonte: Metro Foto: Reprodução / Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!