Fanáticos por teorias da conspiração, ETs, OVNIs e outras coisas do tipo, preparem-se: depois do ex-ministro da Defesa do Canadá — o ilustre Sr. Paul Hellyer — se manifestar sobre o assunto no ano passado, agora foi a vez de outra pessoa renomada botar a boca no trombone e fortalecer o seguinte aviso para nós, reles mortais: os ETs estão no poder da economia mundial e do Vaticano também.
E o pior é que essa informação não veio de um “zé ninguém” qualquer, mas sim de Karen Hudes — ex-assessora do alto escalão no Banco Mundial —, que diz: “Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo. Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo", afirmou ela na entrevista.
Para dar crédito à sua declaração, Karen citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios — usados em suas cabeças — e os enigmáticoscrânios alongados — encontrados na cidade de Paracas, Perú.
Detalhe: esses crânios (acharam 300 deles) foram descobertos em 1928 e os arqueólogos acreditam que eles possam ter mais de 3 mil anos de idade. Além disso, uma análise de DNA foi feita em um dos crânios por uma especialista no assunto — Brien Foerster —, e o resultado dos testes foi totalmente inusitado: havia mtDNA (DNA mitocondrial) com mutações desconhecidas em qualquer ser humano, ou seja, o DNA desses crânios não é desse planeta.
Isso faz com que as pessoas parem e pensem melhor antes de desmentir ou dar risadas de qualquer notícia a respeito dos aliens, se informando direito e — o mais importante de tudo — formulando opiniões próprias acerca dos mistérios e teorias que surgem ao redor do globo.
Mega Curioso
César,
ResponderExcluirÀs vezes penso que somos tão pequenos e insignificantes em nosso planetinha Terra que os seres mais desenvolvidos do universo não nos dão muita "bola". Mas tem essa nova informação sobre o domínio de ETs na Economia e no Vaticano. Não sei se creio ou descreio... A gente conversa sobre isso pessoalmente. rsrsrs