sábado, 19 de setembro de 2015

Filha de Joelma diz que mãe está certa em não perdoar Chimbinha

“Eu também fui traída e sei como é. Jamais perdoaria se estivesse no lugar dela”. É com esta frase que Natalia Sarraff, filha que Joelma teve antes do relacionamento com Chimbinha, resume o conturbado fim de relacionamento da mãe com o guitarrista da Calypso.

Embora ela diga que não tenha se envolvido nas brigas familiares, Natalia acredita que a confissão de uma traição em nível nacional dificulta a reconciliação.

— Não conversei com Chimbinha sobre isso e pouco toquei no assunto com a minha mãe. Prefiro me manter distante, mas a situação é pesada. Não tem volta.

Ficar afastada dos conflitos familiares é a maneira que Natalia encontra para manter o bom momento que vive tanto no âmbito pessoal, como profissional. A cantora, que durante a adolescência chegou a ficar sem falar com Joelma, explica que hoje superou essa fase e garante que a mãe se tornou uma grande amiga.

— Como Joelma passava muito tempo na estrada durante a minha infância, na adolescência eu me rebelei. Mas superei essa época e hoje compreendo melhor a carreira dela, que é parecida com a minha.

Natalia explica que ainda enfrenta desconfiança dos fãs e contratantes por ser filha de uma artista famosa, mas que isso não impede o desenvolvimento do sonho de atingir a fama.

— Algumas pessoas pensam que quero pegar carona na fama da Joelma, mas isso não é verdade. Meu estilo não é parecido com o dela e levo uma carreira independente, sem nenhuma ajuda financeira familiar

Natalia agora está em carreira solo. A cantora explica que desistiu da ideia de liderar um grupo após a tentativa fracassada de levar a Banda Sarraff ao sucesso.

— O início da carreira foi bem complicado e enfrentei todos os problemas normais deste tipo de profissão. Mas agora estou mais organizada.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!