sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Adolescente fiel da Universal destrói imagens de santos católicos em Catedral no Rio de Janeiro

Um adolescente de família evangélica invadiu a Catedral de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e quebrou duas imagens de santos católicos.
O caso de intolerância religiosa foi registrado na 62ª Delegacia de Polícia em Imbariê, após o jovem ser detido pelos fiéis que estavam no templo.
De acordo com as testemunhas, o adolescente – de 13 anos de idade – estava acompanhado da mãe, e ao perceber que uma fiel fazia suas preces diante das estátuas, derrubou os objetos. As imagens de gesso reproduziam o Sagrado Coração de Jesus e a Senhora Imaculada Conceição.
Segundo informações do site Manchete Online, o jovem foi liberado após prestar depoimento e deverá ser indiciado por crime de dano ao patrimônio.
Durante os esclarecimentos à Polícia, o adolescente revelou que ele e sua família são frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus, onde foi ensinado que adorar imagens é errado.
As testemunhas que o detiveram disseram que ele justificava o ato de violência com base na novela Os Dez Mandamentos, da TV Record, que havia apresentado uma cena “parecida”, e que “se precisasse faria de novo, pois em todas as perguntas feitas à ele pelos fiéis que ali estavam, ele estava certo e não se arrependia”.
Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!