domingo, 24 de janeiro de 2016

Cacau e Matheus se beijam em festa e Ronan reclama: ‘ninguém que eu quero me quer’

Cacau e Matheus se beijam em festa e Ronan reclama: ‘ninguém que eu quero me quer’
Foto: Reprodução / TV Globo
O BBB 16 já formou o primeiro casal. Após várias investidas de Matheus durante o dia, Maria Claudia não resistiu e os dois se beijaram na primeira festa da casa. “Ai que vergonha”, disse a sister após o beijo – dado na frente de Ronan, Alan e Geralda.
 
Mais cedo, Matheus havia pedido um selinho para Maria Claudia, mas a youtuber negou. O mineiro não desistiu e seguiu elogiando a sister. Em seguida, em conversa no quarto, Matheus tentou mais um beijo e outra vez Maria Claudia fugiu.
 

 
Ao ver Matheus e Maria Claudia, Geralda elogiou "Que bonitinhos". Adélia e Munik incentivaram a moça a não resistir às tentativas. Faça o que você estiver com vontade", disseram. Já Ronan, que tinha afirmado estar a fim de Maria Claudia, disse que ela não devia explicações e que deveria se entregar aos seus sentimentos. "Aceito as derrotas como um adulto, mas ninguém que eu quero me quer", disse em conversa com a jovem.

Conforme o fim da festa, Maria Claudia e Matheus foram conversar na sauna. Ouvindo música, os dois trocavam carinhos e o mineiro disse que, se sair do programa, mandará uma mensagem para ela. "Estou numa fase mais séria, não quero namorar por namorar", disse.
Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!