quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Uma pergunta que precisa de resposta...


Cadê o dinheiro que sumiu na roubalheira do mensalão e que até o exato momento não foi devolvido aos cofres públicos?

Um comentário:

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!