"Há certas horas, em
que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos
beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas
horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho,
ao lado, sem nada dizer..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário