sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vereador Lucicláudio diz que está sendo injustiçado na Câmara Municipal e ainda revela que irá abrir o verbo!


O vereador José Lucicláudio revelou em seu blog a insatisfação pela maneira como está sendo tratado pela presidência e pelos colegas parlamentares na Câmara Municipal. Ele ainda diz que fará algumas declarações sobre o que acha da Câmara Municipal de modo geral. Veja abaixo alguns comentários de José Lucicláudio extraídos de seu blog:


Lá ( referindo-se à Câmara Municipal) nós temos vereador com 12 cargos que variam de valor e vai desde 1 salário até R$ 2.400,00. Fazendo as contas tem vereador lavando a égua. Ainda falam por aí que estes cargos na sua maioria devolve parte do dinheiro que recebe para o vereador que deu o indicou.

O vereador menos desprestigiado pela câmara é José Lucicláudio Bezerra que tem apenas um assessor que tem a remuneração de R$ 415,00. O nome desse assessor é Marcos Antônio da Silva que mora na rua Anedite Targino Alves, próximo ao CAIC. Digo isso por que ele tem atuado no parlamento e não é fantasma, pode ser visto por aí e na própria câmara.

Eu não quero ter cargos do executivo, pois sou da oposição e não me cabe ter cargo do executivo, mas dentro da câmara, acho que se um vereador tem vários cargos e outro tem apenas 01, o jogo está desigual e a injustiça é grande, tendo em vista que todos são vereadores foram colocados pelo povo e merecem um mínimo de respeito.

Outra coisa que quero afirmar é que o regimento interno da câmara não faz distinção de lado. eu não li nenhum artigo que diga que vereador da oposição tem que ser tratado como cachorro e deve ser excluído e que vereador do sistema tenha a sua disposição tapete vermelho e pétalas de rosas.

Pois é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não é o poder que corrompe o homem. O homem é que corrompe o poder”!